RECOMEÇO

11 de maio de 2009

Tudo de booooooom!!!


Bem, no sábado fui ao casamento como havia dito. Queridas, a festa foi linda, tudo de boooooom... minha irmã ficou com meu bebê para eu ir tranquila e valeu, aproveitei bastante...

O vestido ficou ótimo, as colegas que não me viam há muito tempo me disseram que estou magra...Ameeeei! Mas infelizmente, jaquei... estava tudo tão booooom.

Na manhã do domingo fizemos um café da manhã pra minha mãe, aí já viu, comi mais, tentei me segurar, mas era festa e a gente acaba empolgando... Como se não bastasse a mamãe fez uma muqueca deliciosa para o jantar...comi menos do que pela manhã mas mesmo assim acho que deveria ter resistido mais.

Não desisti, estou de pé novamente, escorreguei mas não vou ficar no chão...

Quero agradecer a todas pela força e carinho no meu blog, vocês não sabem o quanto de ajudam, adoooooro os comentários...

Beijos e ótima semana pra gente.

Um comentário:

Pri Machado disse...

Oiiii !!
Dia das mães todo mundo escorregou rsssss eu então nem se fala.

bjao pra ti