RECOMEÇO

15 de maio de 2009

ACOOOOOORDA MENINA!!!!!!!



Embora saiba que não estou me alimentando 100% como deveria me sinto feliz com cada graminha que perco. Estou indo lentamente, mas só em saber que não estou aumentando já me sinto realizada, não que queira me conformar só com isso.

Sei muito bem quais são as minhas falhas:

  • Nessa semana só fui à academia 1 vez, vou hoje à tarde e quero ao menos ir amanhã pela manhã. (Mas sei que preciso ter uma frequência normal porque se não nunca terei resultado).
  • Não estou anotando tudo o que como, isso me faz perder o controle às vezes;
  • Estou me esquecendo de tomar água;
  • Meu intestino está preguiçoso, tenho que arranjar um jeito de acordá-lo...rsrsrs. Tomando mais água já ajuda...
Pois é, sei o que tenho que fazer, mas estou indisciplinada, como posso querer resultado se não cumpro com a minha parte? Fala sério né? Quero um corpo perfeito, tudo no lugar, sem banhas pendurando, sem pelancas sobrando, mas não quero esforços. Desse jeito vou a algum lugar? Se sou uma pessoa que não desisti, tenho que ter atitudes. EU CONSIGO, EU NÃO DESISTO...uhuu uhuuu!!
Atitude. isso mesmo, estou ter precisando de atitude. Não adianta saber o que fazer na teoria e na prática não fazer nada. Se muitas amigas minhas conseguem porque eu não?
Bem, me pesei. Hoje é dia de pesagem para o desafio das estações (Outono), tudo bem que entrei duas pesagens mais tarde, mas, acho que deveria ter feito mais por mim. Meu peso hoje é: 74.4kg - isso quer dizer menos 500g. Pouco, muito pouco, mas Glória a Deus por ser menos e não mais. Se fosse + eu estaria hoje com 75,4kg. Viu como faz diferença? Meninas, meio kg de gordura é muuuuita coisa. Parabéns às colegas que conseguem perder até 2kg, 3kg por semana, vocês são mais do que vitoriosas.
Quero pegar firme agora no nosso mini-desafio Eu enamorada, ainda estou pensando em um presente...
Vamos que vamos..
Ótimo final de semana pra todos que passarem no meu cantinho e podem deixar os recadinhos que eu adooooooro lê-los e passarei para retribuir, sem dúvidas.

beijocas