RECOMEÇO

28 de maio de 2009

QUERO SER MAGRELA


Olha que gato lindo com minha princesinha menor...

Trabalho: Dia cansativo. Trabalhei muuuuito, mas estou feliz. Amanhã é sexta-feira e terei um final de semana pra descansar.
Alimentação: Fui mas diciplinada hoje. Fiz escolhas inteligentes, consegui resistir muita coisa. As meninas não param de comer coisas cheirosas e engordantes perto de mim... aff... vida difícil... mas todas as vezes que elas ameaçam a comer alguma coisa perto de mim eu pego uma fruta...rsrsrsrs...
Família: Estou apaixonada pelo meu namorido, estamos muito bem... minhas filhinhas estão bem, com saúde e isso me deixa super bem, só tenho que arranjar mais tempo pra ficar com a Ingrid(9 anos)sozinha.
Casamento: Meu namorido quer casar, eu também quero, mas não sei ainda como vai ser. Queremos algum coisa bem simples somente pra alguns amigos e familiares. Algo bem descontraído, eu penso.
Sonhos: Tenho pensado sobre meus projetos e sonhos, acho que estou perto de realizar um... ainda não vou contar... vamos esperar mas um pouco. Torçam por mim. Tenho muita fé e sei que Deus quer o melhor pra mim, então, está nas mãos DELE.

Genteeeem, eu só sei que quero ser magra...aiaiai...

5 comentários:

Leilinha.... disse...

To na mesma situacao com namorido, igualzinha rs..
É aqui o povo tbcome perto de mim, mas tento sempre me controar.
bjs

* Entre Amigas * disse...

vc vai conseguir!
certeza
boa sexta feira!!
bjuks

Clara disse...

Acho q sou a unica da blogosfera light q namora e nao sonha em casar de maneira nenhuma rsrsrs
Mas fico feliz por vc realizar um sonho seu
Bbzinha mais linda

Pri Machado disse...

Oieee.
Nil ser magra é uma coisa, agora magrela não amiga. Magrela dá até medo rsss

bjao pra ti

Clara disse...

menina nem fala em frio...meu pé nao esquenta nem com meia...é um absurdo mas pe verdade ...ahsuahusha
eu faço pré vestibular e auto escola ^^