RECOMEÇO

14 de junho de 2009

FELIZ É POUCO!!!


Estou muito, muito feliz! saí da casa dos 74kg, terça-feira colocarei uma foto da balança. Mas o que me deixou mais feliz foi que fui ao Shopping comprar uma calça e gentem! Nem acreditei... entrei legal em todas as calças que peguei nº 42. Tinha muito tempo que não vestia 42, ainda mas calça jeans... Comprei duas, voltei pra casa tão feliz!

Minha meta dessa semana é chegar o mais próximo possível da casa dos 72... Vou me esforçar pra isso.

Eu quase não estou comendo em casa, almoço em restaurante e quando chego em casa não quero nem saber de cozinha... Vou começar a fazer lanches à noite, lanches ligth é claro!


O dia dos namorados foi bem legal, saímos pra almoçar juntinhos porque não dá pra sair pra jantar com bebê, não é nada romântico. O meu presente? Ele queria comprar as alianças, mas como a gente vai casar em setembro eu disse que preferiria que ele comprasse na ocasião do mesmo. Então pedi para que o meu presente fosse a reforma da minha loja que estou abrindo, que ainda estou pensando no nome. Acho que esse é o melhor presente que eu poderia ganhar agora, vai me ajudar a realizar um sonho antigo. E eu? Não dei nada pra ele...rsrsrs... estava sem grana... mas dei muitos beijos e carinhos... Mesmo assim vou dar o presente depois.

Planos pra essa semana:


  • Fazer orçamento do piso, gesso e mão-de-obra da loja;

  • Chegar aos 72kg;

  • Terminar os trabalhos da faculdade;

  • Comprar mais roupas de frio para Sophia;

  • Tirar minhas medidas pra postar aqui;

  • Planejar o casamento...rsrsrs... nem acredito que estou falando isso.

Bem meninas, por hoje é só. Beijos e ótima semana pra todas.