RECOMEÇO

1 de outubro de 2010

Hoje eu me pesei!

Hoje subi na balança logo que cheguei da academia. A surpresa foi grande!
Depois que voltei a malhar, parece que estou ficando mais pesada ainda...
Aquela tranquera não está me ajudando nada!rsrsrs...

MEU PESO HOJE: 76,7KG

Aumentei em minhas refeições a quantidade de legumes e verduras, diminuí um pouco o café,estou comendo frutas, mas acabei tomando refrigerante e comi também alguns biscoitos doces. Aiaiaiai... não resisti, na verdade nem tentei resistir...

Hoje mesmo me pesando e com essa surpresa, estou bem, estou um pouco ansiosa com as coisas aqui da loja e faculdade, mas tudo bem... "Tudo contribui para o bem daqueles que amam a Deus e nada acontece por acaso, tudo é permissão divina".

Hoje quero compartilhar com vocês essa dica:

beber água com limão ao acordar faz bem?

Sim, esse hábito ajuda na limpeza do organismo. “O limão melhora a produção de enzimas do fígado e facilita o funcionamento do intestino, além de ter efeito diurético. Tudo isso favorece a expulsão de toxinas do corpo”, afirma o clínico-geral Alex Botsaris, do Rio de Janeiro. O ideal é pingar dez gotas do sumo da fruta em água (200 ml) morna e beber em jejum. Você tem distúrbios gástricos? Use apenas três gotasde limão na mesma quantidade de água.

Nenhum comentário: