RECOMEÇO

5 de agosto de 2009

ESTOU FIRME NA ACADEMIA

Estou malhando de terça a sexta, na terça faço ritmos (dança - todos os ritmos), na quarta faço jamp e localizada, na quinta ritmos de novo e na sexta jamp novamente, isso por enquanto porque ainda não fiz a avaliação, ficou marcada para o dia 13/08.
A loja ainda está em reforma estamos cheios de sonhos. Hoje demos entrada no cartório, agora esse casamento sai. Estou muito feliz com o andar das coisas, tudo está se resolvendo, devagar pra mim, mas no tempo de Deus, eu creio.
No meu serviço tenho estado muito ocupada, parece que tudo que ruim que tinha pra acontecer estava esperando eu voltar. Já tivemos três fiscalizações (Receita, Ministério do Trabalho 2vezes) AFF!!! Ninguém merece!! Sem contar que estamos mudando de sistema e aí já viu, mudanças dá trabalho.
Gente, minha aliança é linda vou postar foto aqui pra vocês verem...
Minha RA está melhorando, estou conseguindo perder o que ganhei esse tempo longe de tudo. Estou disposta a chegar aos 69 até o meu casamento. Lá na academia tem um programa legal que ajuda a emagrecer. Até prometem devolver o dinheiro da mensalidade se o aluno não tiver nenhum resultado dentro de 45 dias. Esou super-empolgada.