RECOMEÇO

24 de janeiro de 2012

VERGONHA DE MIM!

Como pude deixar isso acontecer comigo? Me relaxei profundamente, coloquei outras coisas como prioridade na minha vida e parei até de me pesar. Quando acordei, na semana antes do natal, já estava com 84,5kg, que vergonha! Depois de ter conseguido chegar a 72kg! Como não vi isso acontecer? Minhas roupas foram ficando apertadas e eu as substituindo... Meus Deus!!! Depois de ter visto isso entrei na academia, mais falto mais do que vou, Preciso voltar para a contagem dos pontos urgentemente e ir à academia todos os dias ou vou virar uma nem sei o quê, porque uma bola eu já estou. Não posso ficar mais ansiosa se não eu fico pior, então decidi liberar tudo no blog de novo, contarei aqui tudo o que estarei fazendo para chegar ao meu peso certo e começo AGORA!

A loja está bem! estamos com 1 ano e meio de vida... rsrss.... diz que só posso contar mesmo depois de 02 anos que poucos passam de 02 anos, é muito difícil mas é prazeroso ter o meu próprio negócio, estou amando!

As crianças estão bem e o maridão também, graças a Deus!

A faculdade só está faltando o TCC e estou tentando estudar para o concurso do INSS que já está aí! Prova dia 12/02/2012.

Meu bebezinho já está com 03 aninhos e vai começar a estudar em fevereiro, o pai dela está todo bobão... rsrsrs

Nenhum comentário: