RECOMEÇO

28 de abril de 2009

ESTACIONEI!!!! CARACA!!!!


Meninas, não sei o que está acontecendo... estacionei. Não estou conseguindo emagrecer mais... estou me alimentando direitinho, malhando todos os dias, mas a balança aumentou para 76kg e não desce de jeito nenhum... acho que ela está quebrada (rsrsrsrs...). Mas isso não vai ser motivo pra eu desistir. Não mesmo... eu vou conseguir mudar essa situação ainda nesta semana.

Novidades... Entrei no desafio das estações... -10 kg nesse outono...(força na peruca né).

Estou um pouco aliviada, fiz as provas e me dei bem...Graças a Deus (À ele toda honra e toda a glória).
Só estou na correria agora porque preciso arranjar uma creche para colocar a minha filhinha... volto a trabalhar no mês que vem e já deixei pra última hora.

Hoje vou dar uma saída pra ver isso...
No mais, tudo está muito bem... beijos à todas...

5 comentários:

CAROL disse...

QUERIDA, VAMOS EM FRENTE, SÃO COISAS DA VIDA E NAO SE PODE ABALAR POR ISSO....VÁRIOS FATORES INFLUENCIAM, INCLUSIVE ANSIEDADE HEIN....BEIJOCAS

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Priscila disse...

Oiiii !!! Achei seu endereço e vim conhecer... adorei
Não desista não, vamos q vamo rsss


bjao e bom final de semana

Leilinha.... disse...

Obrigado pelo apoio...to meio nervosa, mesmo, mas como disse uma amiga minha, oque vale é o conteudo nao a embalagem...é isso...vou deixar por aqui o recado padrao que to deixando pra galera.bjs
Quero deixar um recado por aqui.
Amanha, domingo dia 03/05, eu vou aparecer na TV, é um programa na rede record, chamado domingo espetacular, que começa as 18:00, sera uma materia sobre blogs.
Se puder assista e comente.
Bjs
Leila

Camila disse...

Parabéns pelo que já perdeu!!
Se vc está na academia vc não ter perdido peso pode significar ganho de massa muscular, e ela é melhor que gordura, mas na balança pesa mais. ;D
Continue firme, observe que vc deve estar diminuindo as medidas!

Beijão !