RECOMEÇO

9 de maio de 2009

ACHO QUE O MEU DIA DE ABÓBORA PASSOU


Hoje estou melhor... Leila e Pri, muito obrigada pela força. Ontem mesmo, logo depoi que postei meu desabafo, me olhei no espelho e pensei: "Estou meio apagada". Estava com uma roupa creme e isso me deixa bem apagada. Resolvi trocar de roupa. Fiquei bem melhor... dei uma arrumada no cabelo, liguei para a manicure para marcar a unha e depois para a cabeleleira para marcar uma escova para eu ir no casamento. Fui na estética da minha irmã e fiz a sobrancelha e o buço. Experimentei três vestidos para escolher qual usaria no casamento e embora não ache muito legal ir de preto achei que foi o que ficou melhor... O azul e o marrom que experimentei me deixaram muito "gostosa" rsrsrs... entende? Marcando muito... Meu marido gostou de todos e disse que eu já emagreci bastante... Fiquei super feliz, me achando mesmo...isso melhorou bastante o meu ego.

Então amigas, obrigada mesmo...


Só vim aqui pra falar isso com vocês... Daqui um pouquinho vou fazer as unhas e o cabelo...


Beijos e um ótimo final de semana ligth pra todas.


P.S: Camila, peguei esse gif lindo que você fez... amei!!!

3 comentários:

Nikki disse...

oie querida!! adorei a visitinha e vou te acompanhar... que bom que tu tirou o dia pra cuidar de ti depois daquele post tão down ali de baixo... a gente fica com a auto estima tao no chão que daí viramos umas "monstrinhas" mesmo, descabeladas e mal arrumadas hehe, mas olha, vc está conseguindo, está emagrecendo, entao o resto da sua aparência tem que condizer com esse progresso que tu estás tendo.. estou falando isso pra ti, mas pra mim tb, pois eu ando tão monstrinha que tu nem imagina.. hehe

beijos querida, e vou te acompanhar!!! :D

Leilinha.... disse...

Que bom que ajudei!!!
As vezes encanamos com pouco, ai um chacoalhaozinho e nem precisa ser do mal, ja nos coloca nos eixos.
Amiga, sua irma gostou, que bom!!!
Beijocas (to caçando o link rs..)

Nova mulher. disse...

OLÁ MINHA NOVA AMIGUINHÁAAAA... MININAAA DE 91 PRA 76? 15 KILOSSSSSSSSSSSS EM 3 MESES IMPLICA 5 EM CADA MES HUHUHUHUHU OH GLÓRIAAAAAAAA!! AI MULHERRRRRRRRRRRR KI BENÇÃO VC É DE ONDE? NOSSA EU TO PROCURANDO REUNIÕES AKI DOS VIGILANTES OH NEGA ME AJUDA COM ESSE MÉTODO COMO FAÇO PRA RECEBER RECADOS E INCENTIVOS DE VCS? KEROTANTO PARTICIPAR DAS REUNIÕES....COMO FAÇO EIN? ME DAR UMA DICAS... PRECISO MESMO BEIJOS MEU BEM....