RECOMEÇO

11 de janeiro de 2010

DESESPERADA!!!


Pessoal, hoje eu acordei e fui logo me pesar... estava me sentindo mais cheia... e foi com grande desespero que vi a balança marca 76,3kg, nem acreditei! Me pesei novamente e infelizmente a balança estava certa.
Como pode? Me pesei no natal e estava com 74kg!!! Resolvi dar um jeito nisso! Preciso mudar essa história...
Fui para o serviço e quanto mais eu pensava na RA mais fome eu sentia. Não tinha tomado café ainda. Paramos perto de uma padaria e Miguel comprou iogurte, um pão francês e biscoito integral. Eu não estava conseguindo me controlar. Tomei um iogurte e comi o pão.
Chegando no escritório, por volta das 10h,lá estava eu novamente me queixando de fome. Aff! Ninguém merece! Como que faz RA sem frutas ou barrinhas de cereia por perto? Comigo 3 biscoitos e consegui me segurar até a hora do almoço. No almoço, comi 3 colheres de arroz, 2 colheres de feijão, salada fria, 1 pedaço pequeno de carne e um pouquinho de farofa. Contei os meus pontos até aquele momento e já havia consumido 19 dos meus 23 pontos... buááááá!!!! Pensei: "Como vou fazer para fechar o meu dia? E o lanche da tarde mais o jantar?" Procurei não pensar muito nisso. Fui pra casa da minha mãe para pegar a Ingrid e como sempre, minha mãe fez uma janta maravilhosa e simples que me deixou de água na boca. Era galinha comum ensopada com inhame! Gente! Aquela comida nunca cheirou tanto como hoje e o sabor estava divino!
Comi. Inhame, frango e feijão e ainda tomei um copo de guraraná.
Contando agora os meus pontos, gastei 30 pontos, ou seja, 7 pontos flex além dos meus 23 pontos.
Sobrevivi. Ainda bem que existe pntos flexs...
Espero que amanhã seja melhor... Vou levar frutas para o serviço.

Beijos a todos
Postar um comentário