RECOMEÇO

16 de julho de 2009


Olá meninas, estou sumida mesmo... estou trabalhando muito e sem quase ter tempo pra mim mesma. A empresa que trabalho está com duas fiscalizações em minha área e estamos todos empenhados em separarmos os documentos, isso nos deixa muito cansados. Minha RA está uma porcaria, cheguei até a engordar um pouco. Tenho comido modestamente no almoço mas tenho exagerado nas outras refeições e não tenho tomado água. Tudo errado mesmo. Combinei com algumas colegas do trabalho para entrarmos em uma academia, queria uma que fosse perto do trabalho e que pudéssemos fazer depois do horário de trabalho, assim a gente já chega em casa liberada de tudo.

Apesar dos elogios que tenho recebido das colegas que até hoje me falam que estou magra e linda, eu ainda estou muito insatisfeita com o meu corpo e sei que não estou nem perto de ser magra. Estou sim mais magra do que a ultima vez que me viram...

Queridas, desde que parei de postar aqui, tenho me sentido meio perdida sem conseguir fazer tudo o que tenho que fazer e principalmente sem conseguir levar minha RA em frente. Preciso mudar de atitude e mudar esse "corpão"

Bem vou descansar um pouquinho agora, amanhã é um novo dia.

beijinhos e até logo

Nenhum comentário: